Desde o lançamento da Sou do Esporte, em 2015, a Estácio, o SPORTV e o DEMAREST foram  parceiros estratégicos de fortalecimento da marca e de nossas ações. Ao patrocinarem o único prêmio de Governança de entidades esportivas realizado na América Latina, reconhecido pela Play The Game (PTG), uma das maiores organizações da Europa que atua com a promoção da transparência no esporte, a Estacio, o SPORTV e o DEMAREST saíram na vanguarda como apoiadores neste tema que, atualmente, é o protagonista para o desenvolvimento do esporte brasileiro.

O prêmio Sou do Esporte, de forma consolidada, nestes anos de atuação pioneira na América Latina, com o tema da Governança no esporte, representa o Brasil no grupo de estudo da PTG - cujo objetivo é analisar a evolução dos países no que tange a governança do esporte, com uma matriz internacional desenvolvida com a participação de mais de 20 países.

Ainda no tema governança, a Sou do Esporte, em 2017, atuou diretamente com a Universidade Federal do Paraná por meio do programa “Inteligência Esportiva”,  em um projeto sobre transparência e gestão de recursos públicos que teve como beneficiário o Ministério do Esporte.

Também em 2017, em razão do reconhecimento nacional e internacional da nossa atuação, a Sou do Esporte foi convidada a participar da renovação do Estatuto do Comitê Olímpico do Brasil e, de forma inédita, promoveu em SP o primeiro debate da história esportiva do país para candidatos a um cargo no COB no dia 28 de fevereiro, em São Paulo. O debate foi transmitido ao vivo pelo facebook/SoudoEsporte , mediado pela presidente da entidade Fabiana Bentes .

Este ano, vamos para a quinta edição do Prêmio Sou do Esporte, juntando forças com a SPORT LAB para criar o movimento Esporte Brasil, com uma homenagem especial a Ayrton Senna.

Visite: www.esportebrasil.net.br

TOP